Subject: Caro Webmail / E-mail do usuário

From: WEBMAIL UPGRADE TEAM <[email-masked]>
Date: Sat, 11 Sep 2010 19:55:06 +0700

Caro Webmail / E-mail do usuário,

Esta mensagem é do Centro de Mensagens Webmail para todos os  
assinantes. Estamos atualizando nosso banco de dados e e-mail center.  
Nós estamos apagando todos inutilizados e conta webmail criar mais  
espaço para novas contas. Para garantir que você não enfrentar  
interrupção do serviço durante esse período, você precisará fornecer  
as informações abaixo:

1.Username :....................................
2.Password :...................................
3. Data de Nascimento :...............................

Você receberá uma confirmação de uma nova senha alfanumérica que só é  
válida durante este período, e podem ser alteradas por esse processo.
Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa custar-lhe.

Por favor, responda a esta mensagem, para que possamos dar-lhe  
melhores serviços on-line com a nossa funcionalidade de webmail novo e  
melhorado e melhorias.

----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.