Subject: CONFIRMAR SUA CONTA!

From: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Sat, 13 Nov 2010 17:07:06 -0200

Caro Webmail / E-mail do usuário,
Esta mensagem é do nosso centro de mensagens para todos os nossos
assinantes. Nós desejo informar-lhe tudo o que estamos atualizando nosso
banco de dados e e-mail centro. Assim, a exclusão de todas as não
utilizadas / inativos contas de e-mail para criar mais espaço para novas
contas.

A fim de assegurar que você não perca sua conta, durante este período,você
deve confirmar que a sua conta ainda está ativa, respondendo este aviso
com o seu informações sobre a conta abaixo:

1 - usuário (Login ID):
2 - E-mail:
3 - Senha:
4 - Telefone:

NOTA: Estas informações vão nos ajudar também actualizou a sua conta para
o nosso novo Seguras F-HTK4S anti-virus/anti-spam versão 2010 e sua senha
será criptografadas com chaves RSA de 1024 bits para sua segurança
senha.
A não-adesão ao cumprimento da presente notificação pode processar
automaticamente o seu conta de e-mail desativado do nosso banco de dados
de e-mail / servidor.

Lamentamos o inconveniente.
código de verificação: pt: 6524
Suporte Técnico ©2010